Se uma inteligência, em determinado instante, pudesse conhecer todas as forças que governa o universo e as posições de cada ser que o compõem;se,alem disso,essa inteligência fosse suficientemente grande para submeter essas informações a analise,teria como?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Instrusão de sabedoria cósmica para 2011

* A inteligencia governa o conhecimento
* A mente (abstrata ou não) orienta o conhecimento.
* O conhecimento é uma aquisição do espirito.
* O conhecimento transforma a alma.
* O sacrificio purifica os caminhos da alma.
* O conhecimento une mentes e pessoas.
* O sacrificio diciplina a liberdade e a autoridade.
* A liberdade vem da capacidade em transformar todos os desejos controlaveis, livre de dependencias.
* O sacrificio remove com facilidade impecilhos no crecimento da nossa alma evitando desperdicio de energia fisica e tempo.

Verdade cósmica
- Ver tudo
- estudar tudo
- experimentar tudo
- não espere o impossivel
- não se preocupe com o irrecuperavel
- enfrente o inevitavel

Aki folyton a mültról álmodozik, á sáját jövöjét öregiti.

Todo conhecimento gera responsabilidade e poder. Os aprendizados se justapoem e combinam até trazer a plena sabedoria. Mesmo experiencias da vida presente, que, por um instante, ja se forma em passado, podem ser vistas pelo aspecto instrutivo que nos trouxe.
Aprenda a diferenciar o pensamento ilusório do que é real e verdadeiro. Palavras são dardos do nosso pensamento e jamais deveriam ser usadas descompromissadamente. Pois toda a palavra traz consigo um livramento ou aprisionamento. "Na verdade palavras são um agrupamento de vibrações sonoras, que geram um campo intenso de poder extremamente energético para ser usado em beneficio planetario emespecial para os oprimidos desamparados e os que sofrem dores.
Em outras palavras oque eu quero me referir é que tudo aquilo que esta na mente passa pelo coração antes de sair pela boca, logo assim é transmitido para a vida.(Tiago1,15) Mas olhe ao redor, leia com atenção e pense. Que toda a complexidade da natureza das palavras, do desejo, do planejamento, das estratégias de comando dos fatos é evidente que não poderia absolutamente ter acontecido por operações casuais de forças cegas e irracionais. As possibilidades contra isso formam um numero astronomico.
Existe um governo moral que consiste na enunciação e administração dessa lei moral. COmo uma daquelas coisas que surgem e ou são percebidas e nao se tem nome especifico, mas se trata de um governo não exercido por uma vontade livre, ou seja, atravez da motivação.
Nossa obrigação moral vai alem do andar nú pelas ruas, falar palavras provindas de maus pensamentos, nossa obrigação moral vai muito alem do nosso conhecimento mas até aí ela vai de fato. Isso requer que vivamos de acordo com tudo oque sabemos ser verdade, e que é muito importante lembrar que nossos sentimentos não se curvam, ou nao se acham debaixo de nenhuma obrigação moral. Nós é que o colocamos em tal posto, subjulgando a si proprio. Nosso carater moral nao esta ligado diretamente a nossa força de decisão. De fato nada muda em nosso sentimento das coisas e sim depende de como reagimos em nossos sentimentos verdadeiros e sadias condições mentais, nossos atos involuntarios , observados , tambem nao se acham sob obrigação moral alguma, por exemplo o SONHO que ninguem assistiu em uma de suas noites mais inspiradas, desejos frenéticos casos sem nexos , pessoas, lugares fatos e por aí a fóra.
Pra concluir, querer descobrir nossa obrigação moral começa como dirigimos nossos pensamentos e ações para o mundo, começando pelas palaras. Tente descobrir a sua obrigação moral, liberalismo não liberta. Perca o medo de perder o medo o mal não existe se você o deixar existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário