Se uma inteligência, em determinado instante, pudesse conhecer todas as forças que governa o universo e as posições de cada ser que o compõem;se,alem disso,essa inteligência fosse suficientemente grande para submeter essas informações a analise,teria como?

sábado, 21 de maio de 2011

MUTATIS MUTANTIS

Parte01-
Proponho me nas proximas linhas deste recente estudo, do qual abordo uma das mais altas e mais graves questoes com que se defronta seu pensamento.
Neste breve estudo observatorio, deixarei de lado o dominio das esperancas religiosas, por muito ineficiente e irresponsvel que foram ao decorrer da historia dos povos do ocidente e do oriente. Assim como deixaremos igualmente as teorias filosoficas exclusivamente para buscarmos as provas experimentais capazes de nos fixar a uma opiniao de caso real, vivido e verdadeiramente confiavel.
Atualmente as afirmaxoes dogmaticas, as teoricas especulativas ja nao bastam.
O espirito humano que ja nao se conecta com nada que nao tenha, como a facilidade de tempos atraz,por efeito dos metodos cientificos e social financeiro. Explico: a critica hoje em uso de que toda crença é uma base positiva para um ser humano que exige um certo criterio de serteza, ou seja, aquilo que se pode ver ou tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário