Se uma inteligência, em determinado instante, pudesse conhecer todas as forças que governa o universo e as posições de cada ser que o compõem;se,alem disso,essa inteligência fosse suficientemente grande para submeter essas informações a analise,teria como?

sábado, 17 de agosto de 2013

BASES DA SOLIDÃO

  Pertencente a cultura patriarcal, dentro de si e contra sua natureza, fora de si e contra a miséria social. O desamparo, a ânsia de autoridade, o medo, as responsabilidades, os anseios místicos, a miséria sexual, a rebeldia impotente, a resignação... natureza e cultura, instinto e moralidade, sexualidade e realização são considerados incompatíveis, utopicamente um sonho da satisfação das exigências biológicas de gratificação orgástica.

 Queixas de espontaneidade em qualquer atividade, o orgasmo de satisfação, não requer explicativas nem justificação, pois consideramos que a auto-consciência  e a capacidade do ser humano para refletir sobre o destino de sua natureza, deteriorar ou modificar sua capacidade para do prazer infantil ao prazer animal, reflete como em modos de viver; como escrever para reduzir o ar de neuroses, manter as capacidades de entrega, de energias renovadas, somar as perturbações mentais que aumentem a capacidade natural para o amor e o desbloqueio de energias biológicas de comportamento irracional.

                      INTERDITOS SAGRADOS VERSUS EQUÍVOCOS AMOROSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário